quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Academia Brasileira de Treinadores...

Estou participando de um curso do COB para treinadores de três modalidades: natação, ginástica artística e atletismo. O curso tem a duração de dois anos, entre blocos presenciais e à distância.
O evento estásendo extremamente bem conduzido, com os horários sendo respeitados, uma grade curricular adequada e um corpo docente espetacular.
Todos aqui estão sentindo que foi uma inicativa maravilhosa do COB, que veio de encontro aos nossos anseios - oportunidades para aprender, trocar informações e progredir.

Este primeiro módulo vai do dia 16 até 26 de outubro e todos os treinadores selecionados, das trêsmodalidades estão aqui no Rio.

Ontem tivemos palestras interessantes sobre o curso, sua montagem e objetivo e a primeira disciplina do curso: filosofia.

Hoje tivemos a palestra do Técnico Bernardinho. Foi uma palestra sensacional, destacando pontos importantes na nossa profissão, como o nosso estado de constante preocupação. Falou sobre equipe, montagem de times - tanto de jogadores quanto de profissionais e de outras tantas coisas importantes.

Foi muito boa a palestra. Depois fomos tirar a foto oficial.

Agora à tarde, o assunto é pedagogia.

Nenhum comentário: