segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PROGRAMAS E MOTIVAÇÃO...2...


_ E aí Lú, como foi a aula hoje?
_ Pai, você sabe o que eu nadei hoje? chuta.
_ Crawl.
_ Não.
_ Borbo, peito, perna de crawl.
_ Não, não e não.
_ Cachorrinho?
_ Um você acertou, só que tem mais.
_ O que mais?
_ A professora mandou a gente pegar umas argolas no fundo da piscina. Depois a gente tinha que nadar cachorrinho. Aí a gente teve que colocar as argolas no pulso e nadar crawl. Depois nós tivemos que nadar com as mãos dadas com os amigos, aí EU dei a idéia de nadar com as argolas no pé - eu fui a única que consegui - depois nós mergulhamos e nadamos em baixo da água.
_ E aí, gostou da aula?
_ Foi demais, pai.

Obrigado professora, você fez minha filha voltar a gostar de nadar!
Esta não é uma estória, aconteceu comigo e com minha filha nas duas últimas semanas. Prá mim serviu como alerta, para a professora dela também, e para você? Como está a motivação dos seus alunos e como está a sua aula?
Até mais.

Nenhum comentário: