terça-feira, 8 de dezembro de 2009

AOS MEUS ATLETAS E À EQUIPE DE TÉCNICOS DO PAINEIRAS...


Aos leitores diários deste blog, vou pedir uma pequena licença para colocar uma carta de agradecimento aos meus atletas e companheiros de trabalho deste ano.

Não teremos oportunidade de nos encontrar até o final do ano, então, agora que estou em casa e com acesso à internet, resolvi escrever este pequeno texto para agradecer aos técnicos desta equipe maravilhosa que tão bem seguraram a barra de treinar os atletas infantis na reta final da temporada e, principalmente a estes queridos companheiros do ano inteiro, que tão bem representaram o clube e me deixaram mais orgulhoso do que eu já era.
A participação de vocês, como sempre foi espetacular, os resultados foram ótimos e, pelo que vi nas fotos, a vibração foi total. Parabéns a todos vocês que nadaram no Paulista, incluindo o Tatá e o Fabio que souberam como deixar o astral da moçada lá no alto!
Aos Infantis 2, digo que sentirei muita saudade de vocês e que tenho certeza que o caminho no mundo da natação apenas começou. Ano que vem será mais fantástico do que este e muito ouviremos falar de vocês.
Aos que, infelizmente, terminarão sua fase competitiva na natação, digo que foi um grande prazer trabalhar e conviver com vocês e que espero que tenha ensinado alguma coisa boa para vocês e que vocês possam levar para a vida toda, pois aprender eu aprendi demais. Estarei sempre aqui quando precisarem.
Aos Petizes 2, digo que torço para que venham com muito gás no ano que vem, para que possamos, juntos, continuar este caminho glorioso da natação Infantil do Paineiras. Temos muito o que coonquistar!
Aos Infantis 1, digo que teremos mais um ano fazendo planos, conquistando objetivos, indo cada vez mais longe. Ano que vem, vocês serão o exemplo para os mais novos e caberá a vocês apresentarem aos que chegam a equipe que somos e a que queremos ser.
Aos pais que me aturaram este ano, espero que agora entendam o sentido do treinamento e, que tudo o que faço é pensando no melhor para seus filhos. Agradeço demais as demonstrações de carinho que venho recebendo de vocês.
Adorei o cartão que recebi, fiquei muito feliz e o guardarei com muito carinho. Agradeço também o presente de aniversário que ganhei de vocês.
A Andréia me disse que vocês, atletas, planejavam aportar aqui em casa, todos amanhã para comemorar meu aniversário, Nada me daria mais prazer e fecharia um ano magnífico com chave de ouro. Seria uma ótima forma de me despedir deste ano, mas infelizmente, por motivos médicos, não posso receber visitas, a gente se vê quando der, não faltarão oportunidades, porém, só a intenção de tal encontro já me deixou por demais contente.
Para finalizar, desejo a todos um excelente final de ano com muito amor, paz, compreensão, dedicação e sabedoria e um 2010 repleto de conquistas!
Um beijo a todos.

MIXIRICA

Um comentário:

Unknown disse...

De verdade, quem deve agradecer pela sua dedicação, determinação e profissionalismo, somos nós, pais e atletas que aprendemos muito com você!
Um 2010 cheio de realizações, com muito sucesso!
Família Brígido