sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ 2012...


2011 foi um ano espetacular para mim. Várias conquistas, muitos acertos, alguns erros, novos amigos, família unida e feliz. Vários projetos meus que estavam empacados saíram do papel e ganharam vida, alguns cursos que dei, algumas idéias que nasceram, alguns convites importantes.
Quando achei que tudo já tinha acontecido, veio o convite para assumir o posto de "Head Coach" do Paineiras. Não posso negar que queria isto há muito tempo e aceitei de pronto sem pestanejar, afinal de contas o que todo profissional quer é subir na carreira e eu não sou diferente.
Será um ano cheio de desafios e coisas novas onde sairei de uma condição cômoda de técnico de Infantil para o papel de "vidraça" como coordenador, tendo de mostrar que tudo o que foi feito até agora não foi sorte, mas competência e que estou no momento certo para assumir tamanha responsabilidade.
Não vejo a hora de começar!
Quanto ao blog, consegui ultrapassar a marca de 200 000 visitas e chegamos a uma média diária muito boa, com cerca de 800 acessos. Agora, assumirei também o blog do Paineiras, que é mais específico da equipe do Morumby, mas que tem também as dicas e toques que dou aqui no 'técnica de nado'. Convido a todos para seguirem os dois blogs, pois continuarei postando na mesma frequência.
Agora estou entrando em férias e o blog só retornará no dia 20 de janeiro, até lá sugiro que todos aproveitem demais este período tão merecido de descanso.
Que todos vocês e todas as suas famílias tenham um Natal maravilhoso cheio de paz, amor e amizade e que 2012 seja muito melhor do que o ano que passou, cheio de sucesso e realizações pessoais.
Obrigado por este ano fantástico e nos vemos novamente no dia 20 de janeiro do ano que vem!

Prof. Rogerio Mixirica Nocentini

Um comentário:

FCC disse...

Parabêns Mixão vc merece, sucesso, saúde e paz para vc e família.