sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PROBLEMA X OPORTUNIDADE


Um dia, num show de Bruce Springsteen, em Leipzig - Alemanha, um fã do cantor resolveu pedir uma música através de um cartaz. Tudo poderia seguir em frente sem problemas, Bruce poderia ter ignorado o pedido e terminado o show, mas não foi isto que aconteceu.
Bruce Springsteen, transformou um momento que poderia ser catastrófico, numa grande oportunidade de apresentar seu grande talento e mais, apresentar o grande talento do seu time - seus músicos. Depois de algum tempo tentando acertar o tom e ensinando aos músicos como tocar a canção na frente de mais de 45 mil pessoas, Bruce Springsteen fez uma apresentação memorável!
Todos temos uma vida inteira para viver normalmente, mas apenas algumas chances de ser excepcional. Neste dia quem estava no show, viu uma apresentação inesquecível. 
Esta deve ser a nossa busca no dia-a-dia, ser excepcional, nas nossas aulas, nas nossas vidas. Devemos aproveitar situações que num primeiro momento parecem problemas e transformá-las em grandes oportunidades, como "The Boss" e sua banda fizeram.

Nenhum comentário: