quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O EAFU ESTÁ CHEGANDO...


Bem pessoal, o 2º EAFU ´ENCONTRO DE ATIVIDADES FÍSICAS DE UBATUBA está chegando. Vocês já sabem que eu ministrarei um curso sobre natação.
Entre outras coisas, falarei sobre Motivação nas aulas de natação, motivação dos alunos, motivação do professor, técnica dos 5 estilos de nado, história do ensino da natação, dinâmica de aula, iniciação ao treinamento, etc.
O curso terá parte teórica e prática e será nos dias 06 e 07 de setembro das 08:00h às 12:00h.
Espero vocês lá!
Para acessar o site do evento, clique aqui ou maiores informações nos telefones: (12)9182 9939 e (12) 9766 2900

2 comentários:

Unknown disse...

Olá pro Mixirica! Meu nome é Fabricio, 29, e sou de Londrina-PR.
Comecei a nadar no inicio do ano e desde lá venho me empenhando bastante neste sensacional esporte (pq não comecei antes!? rs). Achei seu blog muito interessante e estou sempre ligado nos posts!
Pois bem, haverá um estadual master aqui em minha cidade dia 12 de setembro e meus instrutores me convenceram a participar na categoria 100m medley. Que dica vc daria pra esse nadador de primeira viagem mas que ama esse belo esporte? Abraço!

Prof. Rogerio Mixirica Nocentini disse...

Fabricio.

Acho a prova dos 100 medley a melhor para ser nadada. Junta os quatro estilos em metragem muito curta, o que permite ao organismo "trocar" a musculatura em curtos períodos de tempo.
Prá mim, os 100 medley devem ser nadados no máximo da intensidade desde o início da prova, mas aí depende da qualidade dos seus estilos.
Tenho certeza que você vai adorar esta prova.
Boa competição
MIXIRICA