quarta-feira, 5 de maio de 2010

BLOG DO COACH NA GLOBO.COM...


Coach traz seu blog para os internautas do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM

Alexandre Pussieldi é um dos mais conceituados comentaristas de natação

GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro



Uma das fontes mais conceituadas de informação e análise sobre natação no Brasil, o “Blog do Coach” está de casa nova. A partir desta semana, o jornalista e comentarista Alexandre Pussieldi vai dividir com os internautas do SporTV.com e do GLOBOESPORTE.COM todas as novidades e curiosidades do mundo das piscinas.


- O blog nasceu de uma ideia de aproximar mais a comunidade. Os sites de natação trazem a informação, mas não dão a oportunidade para um debate e uma linguagem mais fácil e acessível. Sou apaixonado pela natação e me dá um prazer tremendo fazer isso tudo - explica o especialista em natação.

Alexandre Pussieldi é gaúcho, tem 45 anos, e acumula uma longa história de envolvimento com a natação. O jornalista, que chegou a trabalhar em rádios de seu estado, teve passagens como técnico em Recife e São Luis. Há 11 anos, Coach, como é conhecido pela comunidade aquática, atua como treinador em Fort Lauderdale, na Flórida. Depois de passar por alguns clubes locais, fundou o Davie Nadadores Swim Team, em 2008, onde é o principal técnico até hoje.

Desde 2008, Pussieldi também exerce a função de comentarista de natação do SporTV. O gaúcho trabalhou na cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e do Mundial de Roma-2009. O sucesso de seu blog, criado em 2006, explica a credibilidade do jornalista quando o assunto é natação. Agora, de casa nova, Coach espera aumentar ainda mais o alcance de sua página na internet.

- É um projeto antigo. Eu me sinto super valorizado e acho que será ótimo para o esporte levar a informação para um público ainda maior. É uma grande vitória – comentou.

Para acessar o Blog do Coach, na Globo.com, clique aqui

Nenhum comentário: