terça-feira, 3 de maio de 2011

MEU ESPAÇO É SAGRADO...


Esta semana aconteceu um fato inusitado onde dou aulas de natação. Um pai, que tem trauma de piscina, entrou no recinto para cobrar o professor que não deixasse a filha dele sozinha na piscina. Detalhe: era a segunda aula da menina, ela atravessou a piscina na lateral com água na altura do umbigo e estava super bem. Ficou 15 minutos falando com o professor enquanto sua filha estava do outro lado da piscina, sozinha.
Foi quando entrei no recinto e tive que ser um pouco rude para tirar o pai de lá.
Esta atitude do pai, não pode ser tolerada. O recinto da piscina é nossa área sagrada de trabalho; lá dentro quem manda é o professor e isto tem que ficar muito claro.
Entendo que o pai estava inseguro, pois tem um trauma e falou sobre o acontecido na academia em que um aluno morreu, apesar de ter vários professores no recinto, mas isto não dá o direito a ele, nem a ninguém de entrar no recinto da piscina e vir cobrar uma atitude do professor que já estava sendo tomada.
Isto não é ruim só para nós, a filha dele também sentiu a preocupação do pai e ficou um pouco nervosa, atrapalhando a aula.
Portanto professores, devemos entender estes casos, mas cada um no seu quadrado: professor na psicina e apis do lado de fora, senão a coisa vira bagunça.
Até mais.

Nenhum comentário: