terça-feira, 12 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL DE INVERNO...


DEVER CUMPRIDO
Vivemos e falamos muito sobre sensações, mas acho que poucas são tão confortantes quanto a sensação do dever cumprido.
O Campeonato acabou e foi maravilhoso! Os resultados foram muito bons e acho que todos nós recebemos aquilo que merecemos, ou seja, colhemos o que plantamos.
O Paineiras ficou em segundo lugar no Infantil 2 e quinto lugar no Geral, colocações maravilhosas para uma equipe composta por 7 bravas atletas. Fiquei muito feliz, talvez um dos campeonatos mais felizes que já participei, tanto pelos resultados quanto pelo grupo. Um grupo muito especial.
É isso aí, as postagens sobre o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno terminaram. Agora vou para uma clínica nos Estados Unidos (minha primeira). Quando voltar, ou mesmo de lá, quero fazer algumas comparações sobre a natação daqui e de lá, na minha óptica, é claro.
Enaquanto isto, não esqueçam do meu curso na FMU. Para maiores informações, clique aqui.
Até mais.

Nenhum comentário: