quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DÚVIDA...

Boa tarde, eu estou a fazer uma pesquisa para um trabalho e entrei no seu blog. eu estou a fazer um trabalho para entregar na escola onde tenho de dizer 2 exercícios básicos de respiração, mais 2 exercicios básicos de equilíbrio e 2 exercícios básicos de impulsão, sera que me pode dar uma ajuda?

Respiração:
1 - afundar, soltar bolinhas e saltar. No salto, encher o pulmão de ar e afundar de novo. O movimento deve ser contínuo, sem interrupções
2 - Batendo pernas de crawl com os braços ao lado do corpo. Fazer a respiração lateral durante o deslocamento.

Equilíbrio:
1 - Flutuar em decúbito dorsal, encolher o corpo, estender novamente e virar para decúbito ventral.
2 - Atravessar a piscina com o corpo na posição vertical, a prancha sob os pés como se fosse uma prancha de surf e a propulsão feita com os braços no movimento da braçada de peito

Impulsão:
1 - Saltar para cima, com os braços na posição de streamline. Durante a subida, continuar baterndo as pernas como no estilo crawl e manter o batimento de pernas durante a descida. Fazer o salto novamente.
2 - Fazer a impulsão na parede e manter a posição de streamline. Ficar imóvel e ver até onde se consegue chegar. Dá para fazer uma pequena competição entre os alunos para ver quem vai mais longe.

Até mais

MIXIRICA

Nenhum comentário: