quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONSELHO...


Este é um conselho que vai para todo mundo, mas principalmente para os estagiários. Se você não sabe o que está falando, fique quieto!
Hoje, uma aluna veio até a piscina para fazer a sua aula e comentou que o estagiário da musculação disse a ela que ela não deveria fazer aula de natação porque "além de não queimar caloria nenhuma, vai te deixar com os ombros largos".
Primeiro; até dormindo nós queimamos calorias e segundo: este conceito de ombros largos é do tempo da Alemanha Oriental, se nem o país existe mais, imagina o conceito!
Professores, prestem atenção nas informações que vocês estão dando aos seus alunos, é muito mais profissional e correto, você falar que não sabe a resposta, (caso tenha sido perguntado) mas que procurará saber e depois responde ao aluno do que falar uma imensa besteira como esta.
Como confiar nas aulas e treinamentos de um futuro professor que diz uma asneira deste tamanho? Se ele não tem conhecimento sobre o básico do básico, como acreditar que ele sabe o que está fazendo com o seu corpo?
cuidado professores e futuros professores, o mercado está cheio de gente competente e, se você quer um "lugar ao sol" é bom se preparar!
Até mais.

Nenhum comentário: