sexta-feira, 22 de abril de 2011

E VAMOS SEDIAR UMA OLIMPÍADAS...


Hoje é sexta-feira, dia 30, sábdao que vem, tem uma competição regional marcada para o Centro Olímpico do Ibirapuera, quer dizer TINHA.
Hoje, recebi um email que o CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA, não poderá sediar o evento, por modificações administrativas. Segue o e-mail.
Boa tarde Profº Barroso,

Envio esta mensagem para infelizmente informar que o regional de petiz e infantil do dia 30/04 terá que ser cancelado por motivos administrativos ligados a diretoria do Centro Olímpico.

Tive esta informação apenas na manhã de hoje, possivelmente passaremos por algumas modificações nos próximos dias já que o atual secretário de esportes do município esta se afastando e com ele talvez haja também a saída de algumas pessoas da parte administrativa o que fez com que alguns eventos já programados fossem desmarcados.
Peço desculpas a todos da 1ª delegacia e também a todos os técnicos que contavam com este evento a fim de fazerem verificações técnicas bem como este evento seria importante a todos aqueles atletas que ainda não tem os índices das suas provas para as competições importantes do semestre.
As decisões como em qualquer instituição pública ou privada se segue de cima para baixo e a única coisa que me restou como supervisor da modalidade foi lamentar o ocorrido, meus atletas estavam completamente motivados pelo fato de que pela primeira vez o COTP teria a oportunidade de realizar uma competição “em casa”, todos conheceriam nossa piscina e isso era altamente motivante para nós.
Seguimos ainda apesar de todos os nossos esforços tendo que lidar com questões burocráticas que de certa forma travam o nosso trabalho diário.
Peço ao profº Barroso que encaminhe esta mensagem a todos os técnicos que de certa maneira serão prejudicados pela não realização do evento.
Agradeço a atenção dos senhores e conto com a compreensão de todos, afirmo que está decisão da diretoria já é dada como certa e irreversível.










Profº Luiz Fernandes
Supervisor Técnico de Natação
Coordenadoria de Gestão do Esporte de Alto Rendimento
Av. Ibirapuera, 1315 - Moema
04029-000 - São Paulo - SP

E O BRASIL QUER SEDIAR OLIMPÍADAS!
ESSE É O ESPORTE NACIONAL.

Até mais.

Nenhum comentário: