41 - Trate seus atletas como seus clientes. Treinamento também é um serviço a ser oferecido.
42 - Esteja sempre atualizado com o que acontece em meios de comunicação e tente buscar sempre aplicação para o seu trabalho.
43 - Seja flexível nos seus métodos e próximo de seus nadadores.
44 - Não dê valor demasiado a questão financeira.
45 - Atletas desenvolvem confiança e competência. Ninguém desenvolve confiança sem preparação.
46 - Esteja sempre transformando a você mesmo e seus atletas.
47 - Crie um ambiente saudável, estimulante e interessante para que os atletas realmente gostem e venha treinar com prazer.
48 - Na preparação dos atletas, não hesite em conferir tudo, preparar tudo, não confie na sua sorte.
49 - Assine meios de informação para a sua profissão.
50 - "Faça o seu trabalho de casa". Não espere de seus atletas o que você não faz. Se você quer que eles sejam conscientes e busquem seus objetivos faça o mesmo com sua rotina.
Até mais.
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