sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ISSO VALE MAIS QUE DINHEIRO!




Meu óculos de sol quebraram. Fui tirar do rosto e eles simplesmente quebraram. Certo que o tenho há algum tempo, mas não é para tanto, então hoje fui a um shopping aqui em São Paulo para ver o que conseguiria na loja que comprei.


O vendedor me informou que se eu estivesse com a garantia, ele simplesmente trocaria o óculos - loja que respeita o consumidor é outra coisa! - Chilli Beans. E o legal é que eu tinha. Mas não é isso que eu queria falar, só contei a história para elogiar a loja e a marca, pois isso é coisa rara hoje em dia.


No meio da conversa, o vendedor disse: Você não é professor de natação?


Respondi, sou.


Ele disse: - Fiz aula com você na Life Sport.


Meu queixo caiu, isso faz mais de 10 anos!


São essas coisas que nos renovam e fazem valer a pena a nossa profissão, essa marca que deixamos nos nossos alunos e que perduram por muito tempo. Quando menos se espera, somos surpreendidos com estes pequenos momentos de felicidade que nos fazem ter um dia melhor.


Obrigado Fred.

Nenhum comentário: